Patrocinadora pela 4ª vez do Rio Open de Tênis, a Shell entregou para a agência Fino Trato a realização de suas ativações no evento que está acontecendo na Zona Sul carioca.
E a diretora da Fino Trato, Debora Tenca, conta para a Janela que desenvolveu todas as atividades dentro do tema do tênis, ou seja, colocando os convidados a interagir tanto com raquetes quanto com as bolinhas amarelas características do esporte.
Em um dos espaços, a agência acoplou sensores de movimentos nas raquetes, para que os convidados, como se estivessem jogando tênis, criem imagens em uma tela que depois poderão ser baixadas para postar com as próprias fotos deles nas redes sociais.
Em outro, que reproduz a brincadeira de pescaria de brindes, o público é desafiado a pegar bolas de tênis assinadas pelos jogadores no meio de centenas de outras.
E no “espaço instagramável”, hoje inevitável em todo evento, a Fino Trato criou uma grade em que as bolinhas formam raios que saem por trás do convidado, reforçando o conceito da Shell de “Energia que vem da gente”.
O Rio Open acontece até 20 de fevereiro na sede da Lagoa do Jockey Club Brasileiro.